quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Aventura de ser tio

Aventura de ser tio  pleo que parece não é uma tarefa facil no começo achamos estranhos e quando nascem nossa ficamos tão empolgados que nem nos ,aguentamos a gente ver aquela criança pequenina que nem consegue abrir o olho direito e tão pequenina que temos ate medo de pegar no colo por medo de quebrar,bom a melhor coisa de ser tio é quando começam a nos chamr de tio é a coisa mas fascinante um monento inesplicavél que nem ao menos sei explicar eu voltoa  ser criança quando estou com ela volto a rolar no chao a brinca de pega-pega ate mesmo no parque ando de balanço coisas da vida sem exlicaçao porque amor de tio é uma coisa mas adoravél que tem na vida por isso thauanny gabrielly te amo   texto:meu mesmo foto:eu e minha subrinha

2 comentários:

  1. aah que fofo, sou toda boba com meu subrinho tbm ele tem 1 anos e 7 meses e já me chama de tia Deza, é taõ bom >< ♥ lindo post

    ResponderExcluir
  2. aham so quem tem sobrinho sabe a sensaçao

    ResponderExcluir