segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Diva amor de fã

meu sentimento por você! porque vai além de palavras, vai além de tudo porque nada se compara a meu amor a você! e para todos que te acham um lixo, ou acham ridiculo esse meu amor de fã, que se danem! não sabem o quanto eu te amo e te admiro, não sabem o que é ser fã! porque cada um tem sua paixão e minha paixão é você! Obrigada por existir, e obrigado pelas canções lindas que você canta, por tudo o que você faz, porque você sim sabe ser uma DIVA.miley cyrius
do que vocês conseguem ver, a muitos de vocês que a odeiam, e não pensam! enquanto vocês estão ai procurando fotos constrangedoras para humilha-la, ela ta lá no mundo dela, viajando pelo mundo por nós, fãs. não tendo privacidade, e sem poder dar um respiro fora de hora, pois já é motivo de vocês a esculacharem, vocês acham que não machuca ela ler tudo que escrevem sobre ela ? pode ter certeza que sim, pois ela é igual a todos nós tem sim sentimentos, eu sim admiro muito a miley por fazer tudo isso parecer fácil mesmo não sendo, eu sim a amo mais que tudo, miley ray cyrus, minha diva ever.
Na vida, muitos obstáculos nos desafiam. para termos forças para ultrapassá-los, a nossa natureza nos deu um sentimento chamado 'admiração' para que possamos nos espelhar em ídolos, que todos os dias, passam milhares de barreiras e quase sempre, saem vitoriosos. E essa comunidade é em homenagem a Miley Ray Cyrus uma pessoa maravilhosa, com seus defeitos e qualidades como TODOS! Miley Cyrus, nós te amamos .eu quero sim ser como ela, pois ela não tem vergonha de mostrar que é humana, não tem vergonha de mostrar que comete erros! ela se arrepende sim, eu quero sim ser como ela, que com apenas 17 anos conquistou uma multidão, conquistou prêmios que pessoas com anos de carreira ainda não conseguiram. Conquistou coisas que muita gente quer. não eu não invejo ela por ser quem ela é, eu não quero ser ela, eu só tenho um amor por ela inexplicavel, não digo pra ninguem que sou a fã número um, e muito menos comunidades provam isso, mais sim oque eu sinto, e como a amo, e só isso me importa s2.

2 comentários:

  1. linnndo o texto, fã que é fã protege! miley é linda,estilosa e mto diva!. minha ídola "Avril lavigne" *-* ♥

    ResponderExcluir